Já está em andamento a 11.ª jornada da Liga feminina de futsal. Os três da frente venceram os respetivos jogos, pelo que nada mudou na parte de cima da tabela.
O Leões de Porto Salvo venceu, em Vila do Conde, o GD Árvore, por 4-2 e continua na perseguição a Benfica e Nun’Álvares. A formação de Oeiras somou o sexto triunfo consecutivo e continua na terceira posição. Na Luz, o Benfica derrotou o Futsal Feijó, por 5-2, e permanece na liderança isolada e só com vitórias seguido do Nun’Álvares, que goleou o Atlético, por 6-1.
Na próxima jornada, haverá um Leões Porto Salvo- vs Benfica.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
Leões Porto Salco arranca a ganhar
Em Vila do Conde, Cátia Morgado colocou o Leões de Porto Salvo na frente logo no segundo minuto, Ana Clara empatou logo na reposição de bola. Nos derradeiros minutos, Débora Queiroz bisou e fez o 3-1 para o Leões de Porto Salvo.
Na segunda parte, Ritinha reduziu para o GD Árvore, aos 25′. A cinco minutos do fim, o Leões de Porto Salvo fez o 4-2 numa jogada individual de Denise Wink.
O GD Árvore mantém a nona posição.
Benfica só sabe ganhar
Na Luz, o Benfica marcou logo aos 22 segundos por Sara Ferreira. O Futsal Feijó empatou em jogada individual de Nina. A quatro minutos do fim da primeira parte, Fifó e Inês Fernandes fizeram o 3-1 para o Benfica, Priz reduziu para a formação do concelho de Almada.
Na segunda parte, o Benfica controlou a partida e marcou por mais duas ocasiões, com dois golos de Janice Silva para fazer o 5-2.
Nun’Álvares resolve na segunda parte
Em Fafe, o Nun’Álvares goleou o Atlético, por 6-1, num jogo resolvido na segunda parte, com três golos de Lídia Moreira e dois de Ana Azevedo. Lídia Moreira adiantou o campeão nacional, mas Andreza empatou para a formação de Alcântara.
No segundo tempo o Nun’Álvares marcou por Lídia Moreira, Ana Azevedo (dois golos) e um autogolo para o 6-1 final
Novasemente e Santa Luxia vencem
Em Espinho, o Novasemente venceu o Casa Povo Freixo, por 3-2. O Novamente marcou primeiro por Popó, a Casa Povo Freixo empatou por Mariana Amorim e fez o 2-1 por Miriam Bastos.
Na segunda parte, um novo golo de Popó empatou partida, para, de seguida, Carol dar a vitória a uma equipa que terminou com uma série de sete jogos sem vencer. Por seu lado, a formação de Ponte de Lima somou o terceiro desaire seguido,
No último jogo do dia, o Santa Luzia venceu no pavilhão do Águias Santa Marta, por 3-2, com a vitória a chegar nos últimos minutos, com o Santa Luzia a dar a volta a uma desvantagem de 1-2.























