O Benfica visita o Newcastle a partir das 20h00 de terça-feira, no St. James Park, e Anatoly Trubin, guarda-redes ucraniano, foi o escolhido para falar aos jornalistas ao lado de José Mourinho na conferência de imprensa de antevisão ao encontro, já em solo inglês.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
O que espera do jogo? “Isto é a Champions e é uma grande responsabilidade e pressão. Neste nível temos de nos adaptar e dar tudo.”
O que a equipa precisa para melhorar? “Acho que no geral só precisamos de tempo. O treinador ainda agora chegou, não temos muito tempo de trabalho. Mas vemos muitas boas coisas no dia a dia, os jogadores melhoram como equipa e individualmente. Trabalhamos todos os dias.”
Jogo decisivo? “Na Champions não há jogos fáceis. Todos são muito importantes para nós”.
A concorrência de Samuel Soares: “Se falarmos de competição, é bom para nós e para a equipa. Todos os dias temos de dar tudo, não vejo nenhum problema. Só me tenho de mostrar e os outros fazem o mesmo. É bom para a equipa.”
O que José Mourinho trouxe de diferente: “Cada treinador tem a sua visão de jogo. Vejo algumas mudanças, algumas diferenças. Para mim é bom aprender coisas novas.”
.