A Ucrânia garantiu um lugar no play-off europeu de acesso ao Mundial 2026. Os ucranianos venceram, esta tarde, a Islândia por 2-0, golos de Zubkov, aos 83 minutos, e de Oleksii Gutsuliak, nos descontos, para terminaram o Grupo D com 10 pontos, contra os oito da Islândia, 3.ª, e os 16 da França, que só não ganhou um jogo.
Os franceses, com uma equipa totalmente diferente da habitual, não tiveram dificuldades para bater o Azerbaijão por 3-1. A jogar em casa, os azeris adiantaram-se no marcador, aos quatro minutos, com um golo do ex-Estoril Renat Dadashov.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
Os gauleses respondera por Mateta, aos 17 e Akliouche, aos 30, todos servidos por Malo Gusto. Um autogolo de Magomedaliyev os 45 selou o triunfo final da França.
A Inglaterra terminou o apuramento europeu só com vitórias, ao vencer esta tarde a Albânia por 2-0, bom um bis de Harry Kane, aos 77 e 82 minutos. Os ingleses, os primeiros europeus a apurarem-se para o Mundial 2026, terminam o Grupo K com 24 pontos, contra os 14 da Albânia, que vai ao play-off.
A Sérvia venceu a Letónia por 3-1 e ficou de fora do Mundial 2026: terminou em 3.ª com 13 pontos.























