O Barcelona vai poder regressar a Camp Nou também nos jogos da Liga dos Campeões. O clube espanhol anunciou esta quarta-feira que recebeu da UEFA a confirmação de que estão cumpridas todas as condições necessárias.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
Uma confirmação que chega depois de também a Liga espanhola ter autorizado, segunda-feira, que o jogo entre o Barça e o Atlético de Bilbao, marcado para o próximo sábado, a contar para a 13.ª jornada do campeonato espanhol, seja jogado em Camp Nou.
Estas autorizações surgem depois de o Barcelona ter obtido a licença para abrir as portas do recinto a um máximo de 45.041 espectadores, sento a lotação total do recinto de 105 mil pessoas.
O regresso dos jogos da Liga dos Campeões a Cam Nou irá assim acontecer a 9 de dezembro, frente ao Eintracht Frankfurt, na sexta jornada da fase de liga da prova.
Recorde-se que o Barcelona tem disputado os seus jogos em casa no Estádio Olímpico Lluís Companys e, ocasionalmente, no Estádio Johan Cruyff desde o início da temporada 2023/24 em virtude das obras de remodelação do Camp Nou, que implicaram um investimento estimado em 1,5 mil milhões de euros. O regresso foi por várias vezes adiado, mas vai agora acontecer, primeiro na La Liga e, depois, também na Liga dos Campeões.























