A eliminação do Manchester United diante de uma equipa da quarta divisão acentuou a crise do emblema de Old Trafford que ainda não ganhou qualquer jogo oficial nesta época. Amorim foi o alvo por parte da imprensa inglesa, que critica a ‘teimosia’ tática do luso no eterno 3-4-3, e até a utilização de um quadro técnico esteve debaixo do radar dos adeptos.
“Grimsby envergonha Man. United na Carabao Cup após épico desempate por penaltis”, pode ler-se na Sky Sports. O prestigiado ‘The Guardian” diz que “O Grimsby aprofundou o ridículo para Ruben Amorim, enquanto ele continua com suas falhas.”
O Manchester Evening News fala mesmo em fim da linha para o português: “Tudo o que vimos de Ruben Amorim contra o Grimsby sugere que o treinador do Man United já está a desmoronar-se.”.
O ‘The Sun’ fala mesmo no fim da linha para o português e avança com possíveis substitutos, tais como Gareth Southgate, antigo selecionador inglês, assim como Michael Carrick, ex-jogador do Manchester United e que deixou recentemente o Middlesbrough. O nome de Marco Silva também é um dos nomes apontados.