Georgios Vagiannidis já está praticamente garantido como jogador do Sporting. Contudo, e de acordo com o jornal ‘A Bola’, a oficialização da transferência só irá ocorrer depois de quarta-feira.
De acordo com a mesma fonte, tal está relacionado com o cartão vermelho que o lateral grego viu no jogo da primeira-mão da segunda pré-eliminatória da Liga dos Campeões entre o Panathinaikos e o Rangers.
Perante esta situação, e tendo em conta que os leões já têm presença garantida na fase de liga da prova, estes preferem que o jogador continue inscrito pelo ‘Pana’ para o jogo da segunda-mão, mesmo sabendo-se que não poderá jogar.
Tal cenário permite ao jogador chegar a Alvalade com a folha disciplinar limpa, podendo ser opção para Rui Borges no jogo da primeira jornada da ‘Champions’.
O facto do Sporting disputar a Supertaça esta quinta-feira, aponta a que uma oficialização do negócio possa ocorrer apenas no final da semana.
Vagiannidis irá assinar um contrato válido por cinco temporadas, levando o Sporting a desembolsar cerca de 10 milhões de euros.