Ricky van Wolfswinkel, antigo avançado do Sporting, esteve este domingo no Estádio do Dragão para defrontar o FC Porto ao serviço do Twente, em encontro de preparação.
“É sempre ótimo voltar. Aliás, venho a Portugal com grande regularidade, adoro o país e as pessoas. Agora foi excelente trazer os meus colegas a Portugal e mostrar-lhes como é o país e a cidade do Porto. A temperatura já estava quente o suficiente, mas o jogo aqueceu. O que é normal e acontece por vezes entre duas equipas que querem ganhar. Era desnecessário haver tanta raiva no relvado, era um jogo particular, mas enfim, por vezes acontece”, disse.
“Questionado sobre se ainda acompanha o Sporting, o ponta-de-lança neerlandês revelou: “Claro. Sempre. Vive um ótimo tempo lá, é o meu clube e será sempre o meu clube. Sporting sempre”, atirou, antes de olhar para a saída de Viktor Gyökeres.
“Inacreditável. Fico contente pelo Sporting ter tido um jogador tão bom, que faz a diferença como ele fez. O meu filho comprou a camisola do Gyokeres e ficou muito triste quando soube que ele tinha saído. Estava praticamente a chorar. Mas foi uma grande contratação do Arsenal. Grande avançado, ótimo de ver. O Sporting sempre teve grandes avançados. Espero que sejam campeões outra vez este ano, é isso que faz os sportinguistas felizes. E eu também fico”, terminou.