Vasco Matos, treinador do Santa Clara, não escondeu a satisfação pela vitória da sua equipa, por 2-0 sobre o Varazdin, num resultado que anulou a desvantagem da primeira mão e permite que os açorianos continuem a sonhar na Liga Conferência.
Satisfeito com o resultado: “Sim, queríamos a vitória. Sabíamos que era um adversário difícil, com muita qualidade. Uma equipa muito agressiva e intensa. Fizemos um grande jogo, fomos justos vencedores. As melhores oportunidades são nossas e o resultado é merecedor. Na primeira mão os primeiros 25 minutos não me agradaram, mas conversámos, analisámos e observámos. Demos uma grande resposta e este é o caminho”.
Entrada de rompante: Isto é a nossa equipa. O adversário também joga e tem qualidade. Fora o ambiente não era fácil. Mas não podámos estarsatisfeitos e demos uma grande resposta. Muito felizes, agora é continuar o caminho e agradecer o apoio dos adeptos. Foram inexcedíveis nos 90’ e aqui todos juntos somos muito mais fortes”.
União e sentido de responsabilidade: “Não abdicamos desse valores que temos enraizados. Temos uma identidade muito forte e vamos continuar a cultivá-la, todos juntos. Sabendo que vai ser um ano muito desafiante para nós e precisamos do apoio e união de toda a gente. Encaramos com motivação, muita confiança no nosso trabalho, mas ter pés bem assentes no chão e não abdicar das nossas ideias, do rigor, compromisso e exigência.”