O Santa Clara recebe este sábado o Casa Pia nos Açores, em partida relativa à 13ª jornada da Primeira Liga. Vasco Matos espera uma partida complicada perante um adversário que tem mais pontos somados na condição de visitante.
O Casa Pia: “Esperamos um adversário difícil, uma equipa extremamente competitiva que já demonstrou que pode roubar pontos em muitos campos. Um jogo muito equilibrado, que queremos desequilibrá-lo para o nosso lado. Jogando em casa, queremos mandar e ser protagonistas, e é isso que vamos fazer amanhã”
Casapianos com mais pontos fora: “Sabemos da dificuldade que é este campeonato, extremamente competitivo e equilibrado. Temos, acima de tudo, de estar muito concentrados naquilo que é o nosso trabalho, no que temos vindo a desenvolver e ir cada vez mais à procura da nossa consistência. Temos vindo a melhorar, obviamente que a segunda parte em Vila do Conde dá-nos alento para aquilo que é o futuro e é nisso que temos de estar focados, no nosso trabalho e nos nossos comportamentos e prolongá-los o maior tempo possível, porque se o conseguirmos estamos sempre mais perto de ganhar”
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
Diferença entre as equipas na tabela: “São três pontos muito importantes para nós. Temos de ter consciência disso, mas temos de nos focar naquilo que é o nosso trabalho”
Resultados caseiros: “Sabíamos que ia ser um ano mais difícil. Obviamente que há aqui um ou dois resultados que fugiram um bocadinho daquilo que era a nossa perspetiva, mas faz parte. Temos de continuar o nosso caminho e saber conviver com esses resultados. Isso também nos faz crescer e dar o máximo para melhorarmos o nosso jogo, o nosso processo e os nossos comportamentos”























