Vasco Seabra fez antevisão da partida entre Arouca e Estrela da Amdora, relativa à 13ª jornada da Primeira Liga, marcada para este domingo.
O treinador dos arouquenses recordou a exibição e resultado menos conseguidos diante do SC Braga e acredita que a equipa tem capacidade para contrariar o momento negativo que atravessa.
Jogo com o SC Braga: “Temos uma obrigação connosco. Estamos feridos no orgulho, mas não na vontade. Já provámos que somos capazes de competir com todos. Não estamos felizes com o lugar e com os resultados, não fugimos a essa realidade. Temos de olhar para nós com convicção e com a responsabilidade de dar uma resposta”
Terceira expulsão de Fontán: “Há momentos em que, se deixarmos a janela aberta, qualquer coisa entra para nos fazer mal. Acho que o Fontán não tinha três expulsões na carreira inteira até agora. É um momento muito particular dele. Os primeiros dias foram mais duros, mas ele não é o tipo de jogador que fique no chão a chorar e acabou a semana com uma vontade muito grande de dar à volta”
O Estrela da Amadora: “É uma equipa camaleónica, com muita alteração dentro do próprio jogo, na forma de pressionar e atacar. Será um jogo de exigência de alto nível, em que teremos uma oportunidade de desafiar-nos. Independentemente do adversário, temos de estar ligados uns aos outros”
Cargo em risco?: “Não vejo as coisas com sentimento de vida ou morte. Dou o melhor de mim todos os dias. Existiu uma conversa franca com o presidente e com o diretor, em que discutimos como podemos melhorar. Temos convicção clara de que temos capacidade para sair desta situação e fazer um campeonato capaz. No início da época estávamos num momento positivo e, mesmo assim, tivemos várias reuniões entre nós”























