O Arouca foi até aos Açores para defrontar o Santa Clara na 15.ª jornada da I Liga e não foi além de um empate a zeros. No rescaldo do jogo, Vasco Seabra admitiu que foi uma partida “difícil”, mas mostrou-se satisfeito por ter sido o segundo encontro sem qualquer golo sofrido.
O técnico também afirmou que o justo vencedor seria o Arouca devido às oportunidades em campo. Para além disso, fez duras críticas às condições da equipa no reduto do Santa Clara.
A equipa arouquense está na 16.ª posição do campeonato com 13 pontos somados.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
Leia as declarações completas
Análise: “Foi jogo difícil, contra um adversário difícil e num campo extremamente difícil. Vínhamos de uma sequência também difícil, viemos do nosso segundo jogo com a baliza a zeros e temos de dar passos seguros.”
Resultado: “A haver um vencedor seríamos nós, pelas duas oportunidades que tivemos. Mas concordo com o resultado. É um resultado justo. Custa-nos chegarmos aqui e termos condições diferentes do que normalmente temos. É muita queixa e não podemos treinar com os jogadores que ficaram para trás. Não temos nada contra o Santa Clara.”
Falta de condições: “O protocolo foi diferente, não permitiram que os nossos jogadores não utilizados fizessem trabalho pós-jogo e não houve balneário para os treinadores.”























