O médio Vasco Sousa, que se encontra cedido ao Moreirense pelo FC Porto e que no passado sábado se lesionou com gravidade frente ao Benfica, foi esta segunda-feira submetido a uma intervenção cirúrgica à fratura do perónio da perna direita sofrida nessa partida.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
A intervenção cirúrgica teve lugar no Hospital da CUF, contou com o acompanhamento próximo do departamento médico do FC Porto e o centrocampista de 22 anos vai mesmo iniciar o período de recuperação no Olival, com supervisão dos dragões.
Recorde-se que em fevereiro último Vasco Sousa tinha sofrido uma lesão semelhante, na altura num jogo com a camisola dos azuis e brancos.
Esta temporada, pelo Moreirense, somava um golo em nove jogos. O jogador poderá ainda vir a estar apto antes do final da temporada.
“O Moreirense FC informa que o jogador Vasco Sousa realizou uma cirurgia ao perónio da perna direita e que a mesma correu sem intercorrências. O jogador inicia agora a fase de recobro pós intervenção cirúrgica”, pode ler-se num comunicado emitido pelo Moreirense.
“A cirurgia do atleta, bem como todo o respetivo processo de recuperação, estão a ser acompanhados e articulados entre o Moreirense FC e o FC Porto. O Moreirense FC expressa o seu agradecimento ao Departamento Médico do FC Porto por todo o apoio e acompanhamento prestados desde o primeiro momento. Desejamos ao Vasco uma recuperação plena e tranquila, para que possa regressar, o mais breve possível, à prática daquilo que mais ama”, acrescentam os Cónegos no mesmo comunicado.























