Vitor Pereira, treinador do Wolverhamton, foi multado em 15 mil libras por má conduta durante o empate dos Wolves clube com o Brighton para a Premier League, a 5 de outubro.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
O treinador português, de 57 anos, admitiu junto da Federação Inglesa de Futebol ter agido de forma imprópria aos 19 minutos desse encontro, quando foi expulso pelo árbitro Jarred Gillett depois de rematar uma bola que estava fora das quatro linhas na direção do banco de suplentes, atingindo mesmo um jogador.
Vítor Pereira escapou a uma suspensão depois de uma comissão reguladora independente ter considerado que não era necessária uma sanção desportiva. No entanto, foi decidido que o incidente justificava uma sanção financeira superior à habitual uma multa de 8.000 libras estabelecida para “casos padrão”.
Pereira pediu desculpa na conferência de imprensa seguinte, dizendo: “Sei que o futebol é emocional e eu sou uma pessoa emotiva. Mas o meu comportamento não foi adequado. Chutei a bola e isso não pode voltar a acontecer. Peço desculpa.”
O Wolverhampton, que ocupa o último lugar da Premier League 25/26, ainda sem vitórias na prova ao fim de oito ojrnadas, recebe domingo o Burnley.























