A Ferrari continua a viver momentos difíceis na Fórmula 1, principalmente depois dos dois pilotos terem abandonado o GP Brasil este fim de semana.
O Presidente da Ferrari, John Elkann, afirmou que Charles Leclerc e Lewis Hamilton precisam de “falar menos e concentrar-se mais em pilotar”, declarações que não foram bem recebidas.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
Zak Brown, diretor da McLaren, fez questão de se manifestar em relação às palavras do proprietário da Cavallino Rampante, que as apelidou de “terríveis e inaceitáveis”.
“Essa declaração de John Elkann é terrível. Inaceitável, na verdade. Tenho a impressão de que sei qual foi a declaração [do piloto] o fez reagir dessa forma, porque foi direcionada… Mas ainda assim não é uma resposta aceitável da parte dele [Elkaan]. Isso pode representar uma ruptura significativa nas relações com os pilotos”, pode ler-se na rede social X.
Recorde-se que John Elkann afirmou que a corrida em Interlagos foi uma “desilusão”, fazendo com que a Ferrari caísse de segundo para quarto lugar no Mundial de construtores.























